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    Danos e Gastos

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    Rikudou Sennin

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    Data de inscrição : 02/06/2017

    Danos e Gastos

    Mensagem por Rikudou Sennin em Sex Jun 16, 2017 4:29 pm

    Gastos

    O custo de uma habilidade varia de acordo com o rank da técnica que foi utilizada, seguindo a tabela abaixo:

    Rank D: 25
    Rank C: 50
    Rank B: 100
    Rank A: 200
    Rank S: 400
    Rank Superior à S: 800

    Obs: Rank E não possui gastos.
    Obs²: Gastos representados em Chakra/Stamina, variando para o tipo de técnica utilizada.
    Obs³: Habilidades gerais sem rank são consideradas rank E.


    Danos

    Os Danos representam a quantidade de HP que deverá ser descontada caso um ataque seja bem-sucedido contra um usuário. Dessa maneira, existem diversos tipos de danos que podem ser causados contra um adversário, variando para o tipo de ataque que fora utilizado.


    Dano Básico

    Os danos básicos seguem de acordo com o nível da técnica que foi utilizada, normalmente causado por ninjutsus, genjutsus ofensivos e taijutsus.

    Rank E: 25
    Rank D: 50
    Rank C: 100
    Rank B: 200
    Rank A: 400
    Rank S: 800
    Superior a S: 1600


    Dano Corporal

    O dano corporal surge de acordo com a potência de um ataque realizado, acarretando em diferentes formas de ferimentos e não envolvendo jutsus.
    Ferida pequena: 50 de dano
    Ferida média: 150 de dano
    Ferida grande: 400 de dano
    Ferida fatal: Morte instantânea.

    Fratura fechada: 100 de dano
    Fratura aberta: 400 de dano

    Queimaduras leves: 50 de dano
    Queimaduras consideráveis: 100 a 150 de dano
    Queimaduras de alta intensidade: 300 de dano

    Perda de membro não vital: 500 de dano
    Perda de membro vital: Morte instantânea
    Asfixia: Morte em dois turnos

    Zerar HP: Morte instantânea
    Zerar Chakra: Desmaio, período de 1 semana no Hospital
    Zerar Stamina: Desmaio, período de 1 semana no Hospital

    Ferimentos de Arma básica: Varia pela intensidade do corte
    Ferimentos de Arma Lendária: Varia pelo rank da arma, segue tabela de Dano Básico

    Explosões de Chaveiros Explosivos: 50 de dano
    Explosões de Papel Bomba: 200 de dano, a menos de 2 metros da explosão; 100 de dano a mais de 2 metros da explosão
    Explosões de Bombas de Luz: Cegueira por um turno numa área de 20 metros de diâmetro
    Explosões de Bombas de Fumaça: Cegueira por um turno numa área de 8 metros de diâmetro


    Sangramentos

    Sangramentos são feridas que realizam danos contínuos após atingir seus inimigos, como envenenamentos, hemorragias, etc.

    Rank D: 10 de dano
    Rank C: 20 de dano
    Rank B: 30 de dano
    Rank A: 40 de dano
    Rank S: 50 de dano
    Rank Superior à S: 70 de dano

    Obs: Dano causado por turno, até o tratamento adequado.
    Obs²: Hemorragias e envenenamentos variam pelo rank da arma ou técnica que o causou.
    Obs³: Armas básicas entram na contagem como rank E.

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