Naruto Rampage RPG

.

Conectar-se

Esqueci minha senha

O Mundo

• Ano: 01
• Estação: Outono
• Konoha: 18ºC
• Suna: 24ºC

Últimos assuntos

» Regra de Atributos
por Rikudou Sennin Ter Out 31, 2017 8:35 am

» Rank de Status
por Rikudou Sennin Dom Set 10, 2017 10:38 pm

» Konohagakure, Hinara
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 9:53 pm

» [Ficha] Ayashi
por Ayashi Ter Jun 20, 2017 5:03 pm

» [C] Residência, Kaito
por Convidado Ter Jun 20, 2017 4:16 pm

» [ CASA ] Hoshizake Tenzou
por Hoshizake Tenzou Ter Jun 20, 2017 9:59 am

» [T] Hoshizake Tenzou
por Hoshizake Tenzou Ter Jun 20, 2017 9:53 am

» [F] Konohagakure, Kaito
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 8:24 am

» [F] Hoshizake Tenzou
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 8:23 am


    Invadindo uma vila

    Compartilhe
    avatar
    Rikudou Sennin

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 02/06/2017

    Invadindo uma vila

    Mensagem por Rikudou Sennin em Sex Jun 16, 2017 4:53 pm

    Invadindo uma Vila

    As Vilas podem ser atacadas e dominadas por ninjas fugitivos e/ou outras Vilas inimigas, seguindo as regras para Invasões e respeitando as defesas que a Vila realizará contra os Invasores.



    • Para se invadir uma Vila, você deve primeiramente postar na sua entrada, afirmando como descobriu a localização da Vila e narrando ultrapassando as defesas naturais da Vila a ser invadida.
    • O usuário deve, após invadir a Vila, investir um ataque contra alguma das principais estruturas dessa Vila, sendo elas: Portão, Hospital, Centro da Vila, Academia ou Gabinete do Kage.
    • A Invasão é dada como concluída caso todas as defesas da Vila tiverem sido superadas.
    • Uma Vila inutilizada pode ser dominada, mas não necessitará de uma Invasão. O usuário pode simplesmente se tornar Kage da respectiva Vila ao descobrir a localização da mesma, necessitando somente da graduação de Jounnin para poder realizar o ato.
    • Caso uma Vila invadida não seja defendida, o Invasor receberá uma quantia de $ 1.000.000 de Ryous e a Vila é considerada destruída.

      Konohagakure: Rodeada por uma enorme floresta, além de uma cadeia montanhosa em sua parte Sul. Uma barreira sensorial protege a Vila contra Invasores, possibilitando os ninjas de Konoha descobrirem caso estejam sendo invadidos.

      Sunagakure: Grande deserto que é assolado periodicamente por uma tempestade de areia em seus arredores. Há também uma enorme muralha que rodeia a Vila, com uma única e estreita entrada que é vigiada constantemente.

      Kirigakure: Por ser isolada das demais Vilas pelo imenso oceano que a rodeia, é uma Vila de difícil acesso, além da névoa intensa que abrange toda a Vila e dificulta a visibilidade. 

      Iwagakure: Isolada pela cadeia montanhosa em que se localiza, acaba sendo quase impossível de se entrar na Vila quando não se sabe exatamente o local a percorrer.

      Kumogakure: A Vila está localizada no alto de uma montanha, o que torna a Vila rodeada por nuvens a maior parte do tempo. Além disso, a dificuldade na respiração acaba sendo um desafio para quem não está acostumado com a altitude da Vila.



    Defendendo invasões

    Quando uma Vila é invadida, os ninjas dessa respectiva Vila podem investir ataques contra os Invasores e impedir a invasão de ser concluída.



    • Para se invadir uma Vila, ela obrigatoriamente deve possuir um Kage e dois ninjas de rank Jounnin para defendê-la.
    • Todos os Ninjas acima de Chunnin podem defender uma Vila de uma Invasão.
    • A Vila é considerada derrotada quando todas as defesas da Vila foram superadas, isto é, quando todos os ninjas acima de Chunnin residentes da Vila morreram ou desistiram de defender a Vila.
    • Só poderá defender a Vila ninjas que já estejam dentro da Vila.
    • Quando uma Vila é destruída, é necessário que seja pago $1.000.000 de Ryous para o banco para a Vila ser reconstruída, além de que devem esperar o prazo de 2 semanas para que as estruturas da Vila sejam reconstruídas.
    • Quando uma Vila está esperando o prazo de reconstrução, ela jamais poderá ser invadida ou atacada.

      Data/hora atual: Dom Abr 22, 2018 11:17 am