Naruto Rampage RPG

.

Conectar-se

Esqueci minha senha

O Mundo

• Ano: 01
• Estação: Outono
• Konoha: 18ºC
• Suna: 24ºC

Últimos assuntos

» Regra de Atributos
por Rikudou Sennin Ter Out 31, 2017 8:35 am

» Rank de Status
por Rikudou Sennin Dom Set 10, 2017 10:38 pm

» Konohagakure, Hinara
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 9:53 pm

» [Ficha] Ayashi
por Ayashi Ter Jun 20, 2017 5:03 pm

» [C] Residência, Kaito
por Convidado Ter Jun 20, 2017 4:16 pm

» [ CASA ] Hoshizake Tenzou
por Hoshizake Tenzou Ter Jun 20, 2017 9:59 am

» [T] Hoshizake Tenzou
por Hoshizake Tenzou Ter Jun 20, 2017 9:53 am

» [F] Konohagakure, Kaito
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 8:24 am

» [F] Hoshizake Tenzou
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 8:23 am

[F] Konohagakure, Kaito

Compartilhe

Convidado
    Convidado

[F] Konohagakure, Kaito

Mensagem por Convidado em Sab Jun 17, 2017 2:52 am

Nasci pronto pra guerra...
    WHO AND WHAT WE ARE

O cinza dominará os céus aos olhos de Hitashy, mesmo o clima estando agradável era apresentado em tonalidades negras para o garoto: Mais um ataque?! Onde minha vila vai parar assim... - Pensou o rapaz que se alertara por conta da explosão. Estava começando a perder a paciência com essa situação, abdicou de um momento importante de sua carreira que era o famoso CS, para averiguar o barulho no inicio dos portões de Iwagakure.  Sobrevoava os céus na companhia de cinco aves pequenas, repousas no conforto de uma ave maior, a fenix de tinta negra, tão escura quanto seus olhos de jabuticaba. Sobrevoava a cerca de 100m do chão, dando uma visão geral dos acontecimentos, antes mesmo de chegar na explosão se deparou com um pequeno "tumulto", seus olhos arregalaram-se na presença de um anjo, feito das asas de um papel iluminado, como se os céus estivessem lhe dando um sinal... era o Raikage, seu mais novo amigo: _ You.. - Disse o rapaz impressionado, logo abaixo dele se encontrava uma névoa densa, propensa a ser um ataque vindo daquela areá. Sua genialidade contou mais alto e nessa hora, pensamentos de um verdadeiro gênio embriagavam sua mente como um bom rum embriaga as ideias de um bêbado. - A vila é mais importante, não posso deixar que essa batalha se espalhe dentro da aldeia. Tirando o fato de que estamos em situação critica, a melhor opção no momento é levar o Raikage sama para sua vila.. Lá,
    eu me tornarei um ninja mais forte e terei como um objetivo, voltar a Iwagakure e afastar todo o mal que lavra essas calçadas de sangue.
    - Dois Kibaku Fuuda foram colados sobre as costas das aves pequenas, enviadas em direção a névoa, dado o comando para explodirem assim que chegassem na mesma, expandindo e se misturando com a fumaça, na tentativa de entorpecer e ofuscar o campo de visão dos atacantes logo abaixo. Sua voz soou de forma grossa e autoritária: _ Vou tirar você daqui, e você vai me dever um favor... - Passou rapidamente com sua ave pelo "anjo", e tentou puxa-lo por sua vestimenta para coloca-lo no deletei e conforto de sua fênix, na segurança de seu voo, só então notou a presença da outra menina que era protegida pelos papéis. Estava admirado com o ato heroico do Raikage, que salvou uma vida que nem mesmo pertencia a sua aldeia.

Hitashy Toshirou

Hp:450 CK:340

Técnicas Usadas:

Ninpō: Chōjū Giga (超獣偽画)
    Rank: B

Armas:

Pergaminho Gigante (Sai)(巻物)
    Valor: 1.500,00/unidade.
    Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. Sai também utiliza um pergaminho gigante que apresenta compatibilidade com sua tinta, podendo efetuar técnicas de selamento através do mesmo.

Bolsa Ninja:
    Bolsa Ninja
    Kunai (x3)
    Shuriken (x10)
    Senbon (x15)
    Makibishi (x5)
    Kemuridama (x2)
    Bomba de Luz (x1)
    Kibaku Fuuda (x3)
    Makimono (x3)
    Fios de Aço (20m)

Considerações: Cheguei no momento da defesa do Raikage.

Considerações: Se minha ação de levar ele para fenix acontecer, vou passar a sobrevoar a 200m para fora da aldeia, em qualquer direção até ser orientado por ele de onde fica Kumo.

Considerações: As aves voaram com papéis bomba e explodiram na névoa, tentantiva de fazer com que ela se densificasse e atrapalhando a visão do oponente.

Considerações: Minha guarda esta levantada e estou atendo aos ataques que vem da parte de baixo.

FIM

Rikudou Sennin

Re: [F] Konohagakure, Kaito

Mensagem por Rikudou Sennin em Ter Jun 20, 2017 8:24 am

@Aprovado.

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 3:46 pm