Naruto Rampage RPG

.

Conectar-se

Esqueci minha senha

O Mundo

• Ano: 01
• Estação: Outono
• Konoha: 18ºC
• Suna: 24ºC

Últimos assuntos

» Regra de Atributos
por Rikudou Sennin Ter Out 31, 2017 8:35 am

» Rank de Status
por Rikudou Sennin Dom Set 10, 2017 10:38 pm

» Konohagakure, Hinara
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 9:53 pm

» [Ficha] Ayashi
por Ayashi Ter Jun 20, 2017 5:03 pm

» [C] Residência, Kaito
por Convidado Ter Jun 20, 2017 4:16 pm

» [ CASA ] Hoshizake Tenzou
por Hoshizake Tenzou Ter Jun 20, 2017 9:59 am

» [T] Hoshizake Tenzou
por Hoshizake Tenzou Ter Jun 20, 2017 9:53 am

» [F] Konohagakure, Kaito
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 8:24 am

» [F] Hoshizake Tenzou
por Rikudou Sennin Ter Jun 20, 2017 8:23 am


    Konohagakure, Hinara

    Compartilhe
    avatar
    Hinara
    Gennin
    Gennin

    Nome: : Hinara
    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/06/2017
    Localização : Konohagakure

    Konohagakure, Hinara

    Mensagem por Hinara em Ter Jun 20, 2017 9:37 pm


    Hyuuga Hinara



    DADOS PESSOAIS


    Nome: Hyuuga Hinara.

    Idade: 14 anos.
    Altura: 1.65cm.
    Peso: 50kg.
    Sexo: Feminino.

    Olhos: Brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas.

    Cabelo: Negros / Longos. Possui uma franja repicada de forma despojada, que vive sempre bem penteado mostrando o quão organizada ela é. Seu cabelo é liso, cheio e muito macio. O simples lufar de uma brisa é capaz de fazê-lo se espalhar pelo ar.

    Cor da Pele: Pálida. O negro incomum de seu cabelo a deixa mais branca que o comum entre as mulheres da vila.

    Tom da voz: Sempre com tom amigável, com um toque de insegurança. Porém, a jovem passou por muitas coisas e tudo nela vem mudando podendo assim variar quando quer, pode forçar um tom feminino sedutor, suave e calmo, com um toque de duplo sentido. Mas prefere manter o tom irônico.

    Descrição  Física e Psicológica:

    Tipo de Corpo: Definida, Delicada, Curvilínea. Possui seios fartos, mas sem exagero, e um quadril médio e cintura fina e lisa que faz com que pareça mais avantajada que realmente é.

    Cheiro (aroma/perfume): Um delicado perfume de morango (cheiro vindo de seu perfume casual) um cheiro doce que não chega a ser enjoativo.

    Traços físicos: Uma pinta em seu pescoço, logo abaixo de sua orelha esquerda. Essa é a única marca no corpo branco da jovem.

    Ações/Tiques frequentes: Morder os lábios quando está envergonhada ou nervosa.

    Imperfeições físicas ou algo que quisesse mudar em si: Ela gostaria de ter cabelos brancos.

    Personalidade: Sempre fora muito gentil e amorosa, ingênua na verdade, porém está em constante mudança, sendo responsável e às vezes madura demais para as garotas de sua idade.

    Traços admiráveis de personalidade (forças): Fidelidade.

    Traços negativos na personalidade (fraquezas): Depressão, insegurança, hemofobia e cinismo.

    Coisas que a enraivecem: Bondade com pessoas que ela tem "interesses" (ciumes), não completar seus deveres, desrespeito de regras, perder.

    Coisas que a embaraçam (envergonham): Seu corpo.

    Método de lidar com o embaraço: Olhar para o chão ou para os lados e brincar com os dedos indicadores.

    Medos: Morrer e ficar sozinha.

    Método de lidar com o medo: Estar sempre cercada de pessoas.

    Maus hábitos ou vícios: Hinara é uma pessoa livre de vícios, mas tem um péssimo hábito. Beber água da garrafa sem usar copos.

    Preconceitos: Livre de qualquer tipo.

    Hábitos irritantes ou idiossincrasias: Querer sempre solucionar o problema, mesmo quando ele não precise ser resolvido.

    Vila: Konohagakure.

    Caráter do Personagem: Fidelidade é o principio que ela segue. Trairia alguém que respeita? Não! Daria sua vida por sua família e por seus subordinados.

    Objetivos de Vida: Ser a melhor Iryou-nin já conhecida.

    Hobbies: Ler, cantar e dançar.

    Doenças: Saúde perfeita.

    Graduação:  Aluna de Academia.

    Time: Ainda não selecionada.

    Clã: Hyuuga.

    Personagem: Hinata.

    Kekkei Genkai: Byakugan.





    HISTÓRIA




    Entre aos Escombros Nasce uma Flor
    Nossa história começa no país do fogo. O País do Fogo foi o primeiro país a adotar uma aldeia ninja, Konohagakure(Aldeia da Folha), um costume que logo depois outros países vieram a adotar e assim surgiram as cinco grandes nações ninjas. Dentro dessa aldeia se instalaram diversos clãs e um deles é o Hyuuga, onde nasceu a protagonista dessa história. O Clã Hyuga (???? Hyuga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres residem na Aldeia da Folha. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo. Incrível não? Alguém nascido nesse clã deve ter grande previlégios, não é? Na verdade não.

    O clã é dividido em duas partes, a casa principal (?? Soke ) e a casa secundaria (?? Bunke ), um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. A casa principal é executado a família, enquanto a casa secundária protege. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado em cima do terceiro aniversário do herdeiro da casa principal. Este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los. Este selo também garante o segredo do Byakugan e o Hyuga é seguro, porque veda o Byakugan depois de o portador do selo morrer. Porque eles são, essencialmente, servos, simplesmente por causa de sua ordem de nascimento ou herança, alguns membros da casa de filiais são hostis aos da casa principal. Essa burocracia é algo interno, mas não oculta. Todos sabem dela, mas não imaginam o quão odiados a família principal é.

    Antes mesmo de nascer...

    Nasceram dentro do clã duas meninas, irmãs e gêmeas idênticas. (Nome da mãe do Allen) e Hania Hyuuga. A segunda mais nova por fração de minutos e esses segundos a fadaram a carregar o legado da família secundária e seus filhos sofreriam por isso também. Os anos se passaram e ambas cresceram e se tornaram lindas mulheres. Com a pele alva feito a neve e longos cabelos negros que lembravam o céu em uma noite chuvosa. (Nome da mãe de Allen) era tão bela, e por ser herdeira do legado da família principal, teve seu nome soprado sobre todas as cinco grandes nações ninjas e assim ela se tornou alvo de cobiça de muitos homens, mas essa não é a história que iremos contar aqui. Em um dia comum como qualquer outro, Sago, o Mizukage, líder da grande aldeia da Névoa Sangrenta, estava passando pela aldeia da folha devido a uma reunião com o Hokage. As aldeias haviam passado por pequenos conflitos e depois de muito pensar decidiram que era hora de acabar com isso, firmando uma aliança. Foram sete dias que o Mizukage passou dentro a aldeia e durante sua estadia conheceu a jovem Hyuuga, (mãe do Allen). Ela o apresentou as belas paisagens do país do fogo e juntos conheceram muito mais que apenas as belezas locais, conheceram um ao outro e então, se apaixonaram. Depois disso a proposta do Mizukage foi essa: Para selar a aliança entre nossas vilas quero que seja consumado o matrimônio entre mim e (nome da mãe do Allen). Todos se assustaram, pois não era novidade que os Hyuugas tomavam todas as providências cabíveis para que o byakugan não caísse em mãos erradas ou se quer saísse da aldeia da folha e a solução dos hyuugas foi que o casamento fosse feito, mas quem seria entregue era Hania. Gêmeas idênticas. Ele seria enganado facilmente e assim, o segredo da kekkei Genkai seria guardado devido ao selo da maldição. Bom, a idéia seria boa “se” o sentimento não houvesse brotado. Eles fugiram antes que o matrimônio fosse consumado e assim, a filha de Hania acabou herdando o direito de ser da família principal. Nasceu Hinara. Uma bela jovem de lindos olhos prateados como a lua e lindos cabelos avermelhados. O pai? Bom esse era um viajante de cabelos ruivos como a filha que morreu misteriosamente quando se envolveu com a menina, nem chegou a abraçar a filha. Esse direito que a menina recebeu despertou a insatisfação de muitos do clã e dois dias após seu nascimento Hinara foi alvo de uma tentativa de assassinato juntamente com sua mãe. Hania por se envolver com um homem que não foi o escolhido para ela e Hinara por simplesmente nascer. A lâmina prateada estava perdendo seu brilho com aqueles pequenos feixes escarlates que se espalhavam por toda sua extensão...

    {continua}





    DATABOOK

    Status
    HP — 500
    Chakra — 2500
    Stamina — 2500

    Velocidade — 4 m/s
    Mente — 2
    Controle de Chakra — 6

    Especializações do Clã

    P1: +Stamina;
    P2: +Chakra;

    Gennin¹ —
    Técnicas Médicas;






    Armas Tradicionais/Lendárias
    Armas tradicionais
    Kunais: 50
    Shurikens: 30
    Fuuma Shurikens: 30
    Senbons: 35
    Tarjas Explosivas: 25
    Bombas de Fumaça: 10
    Bombas de Luz: 10
    Fios de Aço: 100 m





    Animais Lendários
    ~ none ~





    Justsus Básicos

    Shunshin no Jutsu
    (Técnica de Cintilação Corporal)
    Quem Usa: --
    Rank: D
    Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: Carneiro
    Alcance: Longo alcance
    Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
    Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



    Kawarimi no Jutsu
    (Técnica de Substituição do Corpo)
    Quem Usa: --
    Rank: E
    Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: Carneiro ? Javali ? Boi ? Cão ? Cobra
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capitulo 5 (Mangá)
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


    Henge no Jutsu
    (Técnica de Transformação)
    Quem Usa: --
    Rank: E
    Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: Cão ? Javali ? Bode
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá)
    Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
    A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



    Chakura Hoshutsu
    (Emissão de Chakra)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Fluxo de Chakra, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Defensivo, Suplementar
    Selo: --
    Alcance: Curto alcance
    Primeira Aparição: Capitulo 100 (mangá)
    Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
    Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.



    Bunshin no Jutsu
    (Técnica de Clonagem)
    Quem Usa: --
    Rank: E
    Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: Carneiro ? Cobra ? Tigre
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 1 (Mangá)
    Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
    Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dojutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



    Funyu no Jutsu
    (Técnica de Anexamento)
    Quem Usa: Konohamaru Sarutobi, Tenten, Ajisai, Shoseki, Yugao Uzuki
    Rank: --
    Classificação: Ninjutsu, Fuinjutsu, Estilo de Luta, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: --
    Alcance: Curto alcance
    Primeira Aparição: Capítulo 148 (mangá)
    Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fuinjutsu.
    Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.



    Kaifu no Jutsu
    (Técnica de Deslacramento)
    Quem Usa: Tenten, Toroi, Ajisai
    Rank: --
    Classificação: Ninjutsu, Fuinjutsu, Habilidade Geral, Estilo de Luta
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 184 (mangá)
    Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuinjutsu.



    Sakki
    (Intenção Assassina)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Ofensivo, Suplementar
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 12 (mangá)
    Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.



    Gake Nobori no Gyo
    (Prática de Escalada em Penhasco)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: --
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 93 (Mangá)
    Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


    Ki Nobori no Shugyo
    (Prática de Escalada em Árvore)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: --
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 18 (mangá)
    Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


    Suimen Hoko no Gyo
    (Prática de Caminhada na Superfície da Água)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: --
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 12
    Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
    Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando;.


    Kakuremino no Jutsu
    (Técnica da Capa da Invisibilidade)
    Quem Usa: --
    Rank: E
    Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 2 (mangá)
    Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.



    Ninpo: Kigurumi no Jutsu
    (Arte Ninja: Técnica da Fantasia)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 368
    Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.



    Nawanuke no Jutsu
    (Técnica da Fuga de Cordas)
    Quem Usa: --
    Rank: E
    Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Capítulo 3
    Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.



    Biko Ninjutsu
    (Técnica Ninja de Ocultação)
    Quem Usa: --
    Rank: --
    Classificação: Habilidade Geral
    Elemento: --
    Classe: Suplementar
    Selo: --
    Alcance: --
    Primeira Aparição: Episódio 26
    Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.





    Jutsus do Peronagem
    ~ none ~



    H Y U U G A - I R I O U N I N


    avatar
    Rikudou Sennin

    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 02/06/2017

    Re: Konohagakure, Hinara

    Mensagem por Rikudou Sennin em Ter Jun 20, 2017 9:53 pm

    @Aprovado!

      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 4:34 pm